Sobre Brasil

Como divulgado pelo jornal "Folha por S. Paulo", Benko vai se dedicar exclusivamente à presidência nacional do PHS, que ele deve assumir no mês de que vem.

                                                                                            

Segundo o presidente do PHS em Sãeste Paulo, Lafoircio Benko, a vaga de vice nãeste entrou na conversa. O partido possui 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convençãeste, contudo este nome por vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Tal vontade por ajudar os demais cidadãESTES levou Laércio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos qual atua em defesa por empresas e dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Cezar Vilela deixou este PSB com relações (ao menos políticas) estremecidas usando Ubiali, propondo-se a organizar este PHS na regiãeste do Franca, disposiçãeste de que este manteve pelo cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe então dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo o secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, com foco pelo avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

Do convénio com a Lei Revisional, até 3 Destes MIT, se melhores avaliados qual as 3 últimas estâncias, poderão atravessar à condiçãeste de estância, recebendo recursos superiores.

O candidato igualmente fala da importância por se modernizar a educaçãeste. “Precisa trazer a educaçãeste para este século 21. ESTES pais colocam celulares e tablets na mão do uma criança de 2 anos e, depois, quando ela chega à escola precisa ficar com 1 quadro negro e giz. Depois falam de que ela tem dfoificit do atenção. Nossas salas do aula sãeste obsoletas”, afirma.

Este deputado Bolçone orientou a todos a incluir Turismo em seus PPAs – Planos Plurianuais. “Não deixem do incluir em seus planos. Turismo é uma estraté especialmentegia por desenvolvimento”, ressaltou.

Assim sendo a mesma diz qual farãeste cursos por capacitaçãeste, e deve se tornar obrigatório a agilidade no tempo do atendiment...

                                                                                            

O caso foi revelado pelo Estado, e igualmente é investigado na Promotoria do Patrimônio Público e Social do Sãeste Paulo.

“Temos 1 longo caminho a percorrer. Já pelo clique agora início do ano conseguimos resolver a questão do abastecimento por água de que ficava sob risco na alta temporada e nos feriados prolongados. Conseguimos 1 investimento do mais por R$ 600 mil por parte da Sabesp, que construiu uma nova adutora por água captada do próprio Rio Enorme”, explicou o Prefeito Hugo. Ainda neste ano, Rifaina poderá arrecadar R$ 395 mil da verba que o Governo do Estado destinará aos MIT.

Equipe por jornalistas especializados pelo setor cumprem a pauta. Clique na imagem para curtir e indicar aos amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *